Com o objetivo de descomplicar e desmistificar o vinho, mas principalmente com o fim de transmitir a cultura do vinho no Brasil, nasce a "Vinhos do Novo Mundo". Somos uma consultoria especializada nos vinhos do novo mundo. Ministramos palestras, cursos, treinamentos e oferecemos também o serviço personal sommelier.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Conduta dos consumidores espanhois.
Segundo uma pesquisa feita na Espanha, 1 a cada 4 consumidores visita mais de um local procurando o melhor preço antes de fazer a compra. Trata-se dos consumidores denominados "buscadores", eles tem como característica não serem fieis a nenhum local ou loja e preferem visitar varios lugares antes de realizar a compra.
A pesquisa também mostra que 26% dos consumidores espanhois preferem fazer todas as compras em um local só e geralmente frequantam sempre o mesmo lugar.
Nos últimos anos uma nova tendência entre os consumidores espanhois foi percebida no mercado, seguramente ela é resultado da crise econômica, o fato é que os espanhois procuram cada vez mais as ofertas sem se importarem pela marca do produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário